GALA PAPA TRILHOS 2019 - 23 Novembro - Inscrições abertas. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Gala Papa Trilhos 2019 - inscrições.




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

As voltas na Arrábida`- 2019-02-03 - 47Km/632mD+

Reportagem por Pacheco

Ponto de encontro como sempre no Parque das Lagoas.
Com as oito horas e trinta minutos já marcadas, demos início ao nosso passeio de Domingo.
Estava um belo dia de sol, quase a cheirar a Primavera, rumámos em direcção à Quinta do Conde, local onde nos esperam alguns colegas do grupo.
Depois de umas conversas e algumas dicas sem muita importância... surge a pergunta quem faz a reportagem???? de imediato o nosso presidente deu a resposta, quem chegou atrasado....logo eu, pois claro!!! eu que até sou sempre pontual...

Já com o grupinho formado prosseguimos então o nosso percurso de BTT em direcção a Azeitão, e o destino sem dúvidas.... a Serra da Arrábida, com o habitual sobe e desce, sem muitas pressas, para aproveitar e desfrutar da fantástica paisagem, e no cimo tirar a respetiva foto, como é apanágio do grupo sempre com boa disposição, com a meteorologia a ajudar não houve quedas nem furos.
Já que o relógio não para, iniciámos o percurso de volta ao nosso estradão da Quinta do Peru , no final fizeram-se as despedidas, e a divisão do grupo , Quinta do Conde e Fernão Ferro .
Assim se passou mais um agradável manhã de Domingo.

Nesta volta Domingueira participaram os Papas Trilhos: Isabel, Carla, Paulo Alex, João Vieira , Carlos Prazeres, Vitor Rebelo, Quim Bikes, Filipe Campos, Pacheco, Luís Saiote e dois amigos que nos brindaram com a sua companhia, Óscar e Luís Tobias.

Sem comentários:

Enviar um comentário