PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

3 Castelos - a continuação - Branquinha - 2019-02-17 - 52Km/695mD+

Reportagem por João Vieira

À hora do costume já se encontrava no Parque das Lagoas a equipa com vontade de pedalar! Feitos os cumprimentos seguimos em direcção ao segundo ponto de encontro, na Quinta do Conde onde mais ninguém apareceu excepto o nosso amigo Jorge Bulhão que se atrasou...

Seguimos atravessando a Quinta do Conde até Negreiros,onde atravessámos a estrada Nacional saímos à esquerda pelo estradão da empresa Carmona, por aí sempre até atravessar a estrada de Palmela e ficarmos na zona de Azeitão e dai sempre a subir até ao Alcube..

Reunido o grupo e como dava jeito descansar um pouco, então descemos as necessidades velhas até ao cruzamento da queda de água, onde seguimos à esquerda pelo estradão das oliveiras até ao estradão de Vale de Barris, onde se reuniu de novo o grupo, e seguimos em direcção a Palmela, até ao cruzamento para a lagartixa onde descemos em direção à baixa de Palmela! Aí chegados o homem do track avança para onde?.. logo mesmo ao lado, a subir e subir a branquinha, com mais ou menos dificuldade lá fomos com calma como manda a regra até ao topo. Lá em cima na antena onde depois de reunido o grupo, aproveitamos para tirar a foto do mesmo.

Continuando a rolar seguimos até ao estradão que nos havia de guiar até ao Vale de Barris,seguindo em direção ao Alcube,onde descemos mais ou menos pelos mesmos caminhos e estradões até chegarmos de novo a Negreiros onde seguimos sempre em frente até ao cimo junto à rotunda das mós, de novo em estradão até Fernão Ferro onde o grupo se dividiu cada um para seu lado e até para a semana, numa manhã muito boa para pedalar os 52 km foram atacados pelos raiders.

Paulo Alex, Kimbykes, Luís Saiote, Pacheco, João Vieira, António Sá, Jorge Bulhão, Luis Painço, Filipe, Carlos Prazeres e o amigo Eduardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário