. BOM ANO DE 2019. . TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



sábado, 29 de dezembro de 2018

Passeio de Natal Papa Trilhos - 2018-12-23 - 38Km/447mD+

Reportagem por Paulo Alex

Mantendo a tradição, os Papa Trilhos efectuaram em vésperas de Natal o seu habitual passeio com ponto de encontro no Parque das Lagoas às 08.30h. Apesar do frio, tivemos uma comparência significativa de participantes com algumas estreias e regressos de amigos.

Depois de sairmos do Parque das Lagoas, fomos até à Qta do Conde onde juntaram-se ao grupo mais alguns Papa Trilhos. Fomos em direcção à Serra para aquecermos os músculos na subida do alto da Madalena.

Depois fomos em direcção ao Parque de Campismo para nos mantermos quentes e rolámos até aos Casais da Serra. Efectuámos o regresso através do estradão da Maçã à Qta do Peru, terminando a nossa voltinha no Parque das Lagoas onde nos aguardava um belo lanche de confraternização.

Nesta época festiva, os Papa Trilhos desejam a todos um Santo e Feliz Natal, com o desejo de um óptimo 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário