. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



terça-feira, 11 de setembro de 2018

Voltinha a metro - 2018-09-06 - 45km

Reportagem por Maria de Fátima

Dia 6/9/2018, à voltinha noturna marcada apareceram 4 “gatos pingados” ou melhor dizendo, “2 gatos e 2 gatas”, poucos mas corajosos e com vontade de enfrentar a noite que se avizinhava fria.


Decidido o destino saímos da Qta do Conde direitinhos ao estradão do Perú, no final do mesmo já com a noite a espreitar e o frio a aparecer, acendemos as luzes e seguimos por alcatrão rumo a Sesimbra, antes de chegar ao centro da vila parámos para apreciar a paisagem e tirar uma foto de grupo, aliás as fotos foram quase todas de grupo porque erámos muitoooossssssss.

Como a hora do jantar já tinha chegado e a fome apertava decidimos ir comer qualquer coisita, ponderadas as opções escolhemos para o menu “Tosta a metro”, foram fáceis as contas, como éramos 4 deu 25 cm a cada um.


No regresso como a noite estava bastante fria resolvemos parar no posto territorial da GNR de Sesimbra para apresentar queixa contra o São Pedro, porque estamos no Verão e achamos que não é admissível nesta época do ano estarem temperaturas tão baixas mas, não tivemos sorte, a queixa não foi aceite e tivemos que regressar.


Estando no centro da vila, ao nível do mar, o regresso só podia ser duro e foi, subir, subir, subir, a sorte é que como diz o velho ditado popular “à noite todos os gatos são pardos”, fizemos tudo com uma perna às costas e chegámos a Santana num instante e já mais quentinhos….daí até à Qta do Conde foi só rolar, luzes bem acesas e dar gás com fatura.

Uma voltinha muito fixe, onde os participantes foram os Papa Trilhos, Fátima, Isabel, António e Vítor. Ficou a vontade de repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário