quinta-feira, 6 de setembro de 2018

As Terras do Sado - 2018-09-02 - 75km/677mD+

Reportagem por Jorge Bulhão

Papa Trilhos éramos 11, o Paulo San, Rui Inácio o guia da volta, João, Fátima, Júlio, Isabel, Vítor, António Sá, Filipe Campos, Luís Painço e Jorge Bulhão.

Saímos de Fernão Ferro em direção à Quinta do Conde, depois em seguida estradão da Makro, Quinta do Anjo, Palmela Village, andamos a rabear pelos caminhos de Pinhal Novo, Lagoinha, entre outros…

Seguimos para Setúbal, entre portas e travessas lá chegamos ao bairro da Belavista, mais umas pedaladas e passamos pelas Praias do Sado, mais abaixo já perto da linha do comboio tivemos que esperar que o comboio passasse…

De seguida ao termos cruzado a linha do comboio, seguindo o nosso caminho, tendo abastecido os nossos cantis com água na bomba da Galp, rolamos nas nossas bikes até à marginal onde tiramos a nossa foto da praxe….

Seguimos então de Setúbal acima direitos ao nosso castelo de Palmela, onde decorreram as festas da vindima, tendo que fazer aquele caminho que toda gente conhece como a cobra, que devido a minha ausência me custou a fazer pela vida…depois de la chegados acima, refrescamos-nos no chafariz, enchemos os cantis e lá fomos no nosso caminho de regresso , Quinta do anjo , Quinta do conde e Fernão Ferro, tudo correu bem, boas voltas e sejam felizes!