. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



sexta-feira, 13 de julho de 2018

Comenda - 2018-07-08 - 60Km

Reportagem por António Pacheco

O Verão a começar, as férias e o calor a fazer com que alguns amigos prefiram a praia, às pedaladas, mas há sempre malta para animar os nossos passeios de Domingo.

Partida com sempre do parque das lagoas à hora prevista e como habitualmente rumámos à Quinta do Conde, para a primeira paragem obrigatória, onde os companheiros do costume nos aguardavam.

Seguimos pela estrada da MAKRO em direcção a Palmela, descemos a cobra e fomos até Setúbal, seguimos então, e entre subidas e descidas lá rumámos até à Comenda, para fazer o abastecimento e tirar a foto do grupo junto à ponte de passagem para peões.

Continuamos o passeio pela Serra e no meio de mais umas subidas, o nosso amigo Vitor ía tão entusiasmado, que não se apercebeu que o grupo tinha virado à esquerda, resolvida a situação, e claro, mais um motivo para umas risadas, sinal de boa disposição e companheirismo, seguimos viagem de regresso a casa, via Azeitão e Quinta do Conde, para deixar alguns amigos.

Depois de 60 Km e com uma temperatura agrádavel chegámos a Fernão Ferro.

Participantes: Carlos Prazeres e um amigo, António Sá, Vitor Rebelo, Borda Dágua, Rui Inácio, João Vieira, Ni, Pacheco, Félix, Isabel, João Branco, e dois companheiros que se juntaram a nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário