. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



domingo, 13 de maio de 2018

Voltinha da Comenda - 2018-05-06 - 54Km/656mD+

Reportagem por Pedro Felix

Era uma vez um grupo de bicicletas que eram pedaladas por um grupo chamado Papa Trilhos que todos os domingos se juntam para andar de bicicleta e conviver. Hoje vou contar um dos seus passeios à Comenda.

Como de costume este grupo de bicicletas tem encontro marcado no parque das lagoas às 08:00 e às 08:20 na Galp da Quinta do Conde. Juntaram-se 26 e seguiram em direção a Azeitão com o objetivo de chegar ao Alto das Necessidades onde tiraram uma foto de grupo como fazem em todas as suas voltinhas. No alto das necessidades algumas pessoas tiveram de ir embora porque era dia das mães e quiseram ir mais cedo para casa.

Seguiram em direção à Comenda, quando ao fazer o primeiro trajeto da Comenda, o nosso querido presidente assustou-se e caiu, mas felizmente sem se aleijar. O resto do percurso até ao parque da Comenda foi feito na normalidade.

Na volta para casa foi decidido que iríamos subir junto à casa do Herman, mas inesperadamente à chegada houve mais 1 queda e meia devido a uma pedra que se encontrava no riacho, mas mais uma vez foi só cromado.

Como já referi subimos o Herman até à Quinta da Califórnia, Brejos de Azeitão e por fim chegamos ao local desejado (Parque das Lagoas). Fizemos as nossas despedidas e agora resta nos aguardar pela voltinha do próximo domingo.


Sem comentários:

Enviar um comentário