. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



sexta-feira, 4 de maio de 2018

Por montes alentejanos - 2018-04-28 - 40Km

Reportagem por António Julio

Um fim de semana diferente, uma voltinha diferente, uma grande chuvada!!!! À hora marcada lá estavamos nós no único ponto de encontro, a casa dos meus avós A partir de agora é mais dificil explicar a volta, pois não conhecia nada destes trilhos, nem destes montes, mas bora lá....

Saímos de casa, entrámos nos trilhos junto à linda aldeia de Odivelas do Alentejo, saindo deste trilhos entrámos em estradões que nos levaram ao lagar de azeite que fica entre Odivelas e Ferreira do Alentejo.

Aí entrámos e atravessámos um pomar lindissímo, e claro que o céu que já estava muito negro deu lugar ao começo do que iria ser uma grande molha....

Ao fim de uns bons kms chegámos à barragem de Odivelas, onde a chuva já caía mais grossita, fizemos o caminho até à estrada nacional pelas margens da barragem... brutal!!!!!

Chegados à EN, já bem enxarcados, houve alguem que ainda não estava satisfeito e nos queria brindar com mais estradão maravilhoso no meio das amendoeiras...e lá fomos nós, apesar de enxarcados, sempre bem dispostos!!!!

Saídos das amendoeiras e já no regresso, passámos por alguns canais de agua e por um riacho muito bonito, onde tirámos a foto de grupo.


E pronto passados 40 kms em muito boa companhia lá regressámos ao ponto de partida, bem molhados!

Participaram: Maria de Fátima, António Ribeiro, Rui Arsénio e Isidro

Sem comentários:

Enviar um comentário