TRAVESSIA FATIMA/PORTO - abertas as inscrições. ALVALADE/PORTO COVO - abertas as inscrições para o autocarro. Publicado o Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


sexta-feira, 6 de abril de 2018

Volta Santa - 2018-03-30 - 57Km

Reportagem por Ni

Manhã um bocado nublada, mas às 8.00 horas no local combinado lá estavam um Papa Trilho João Vieira e dois amigos o Luis Painço e o António Sá, olhando para o céu será que chove? Bom vamos até Quinta do Conde ver se vem mais alguém. Depois de estar lá uns minutos apareceu o nosso amigo Borda D'Água já a queixar-se que doía-lhe tudo, mal ele sabia que a volta de 6ª feira Santa era passar por o Portinho da Arrábida, só faltava decidir por onde. Bom pedalando fomos pelos Brejos de Azeitão, Azeitão, descemos os Picheleiros, Vale da Rasca, Secil....

... Figueirinha e finalmente a praia e tudo por alcatrão para ser mais higiénico, ahahah. Tirámos a foto da praxe.

Bom descasámos um pouco bebemos e comemos pois a próxima tirada ia ser pouco dura subimos o solitário no cruzamento estava a gnr a cortar o caminho pois havia uma filmagem qualquer.

Era hora de voltarmos à quinta dos FF's, descemos pela Aldeia da Piedade, passamos ao lado da casa do Mourinho ainda se gritou-se se oferecia o almoço e como não obtivemos resposta lá tivemos que ir à nossa vida; estradão da Quinta do Peru e por fim entrámos na nossa freguesia com 57 kms feitos.

Os artistas foram NI, António Borda Agua, João Vieira, António Sá e Luis Painço.

Sem comentários:

Enviar um comentário