. . . Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


domingo, 8 de abril de 2018

À Caça dos Ovos - 2018-04-01 - 34Km/312mD+

Reportagem por Marlene

As previsões meteorológicas apontavam para manhã soalheira, temperatura amena com uma ligeira brisa de sudoeste. Objetivo traçado para um Domingo de Páscoa, “caçar” o coelho dos “Ovos”!

Nesta manhã fez-nos companhia um elemento da nossa Elite, o Alex San veio dar- nos um apoio extra nesta nossa conquista de uma melhor forma física.
Assim sendo deixamos à consideração da Elite o mapa da caçada; cedo percebemos que iríamos aquecer os músculos e praticar uns desníveis de altimetria.

A agulha da bússola apontou para alguns trilhos feitos no passeio do By Night, para testar o terreno. Nada melhor que nos fazer a ele.
Sempre com os olhos postos no caminho, não fosse o coelho nos surpreender!
Na Quinta da Piedade fizemos o abastecimento líquido dos bidões e aprovámos a estratégia de regresso, pois a caça ao ovo estava a revelar-se um fracasso.

O horário de pedalar era mais reduzido por todos termos compromisso Pascais com a Família.
Regresso pacífico com chegada à Quinta dos FF's por volta das 11h30.
Do Coelho da Páscoa não reza a história e dos Ovos, meus amigos muito menos!

Companheiros de pedal:
Alex San
Bela San
Mário San
Marlene San

Sem comentários:

Enviar um comentário