. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Última do ano, com banho incluído - 2017-12-31 - 74Km / 577D+

Reportagem por João Vieira

Há hora marcada no Parque das Lagoas encontrávamo-nos 11 pedalantes. Seguimos em direção ao segundo ponto de encontro onde aguardamos por mais alguns colegas.

Dado que mais ninguém apareceu partimos em direção á estrada da Macro até que chegamos ao altinho, onde viramos em direção ao condomínio privado, mas um pouco antes saímos á esquerda de modo a contornar o condomínio pela esquerda.


Chegamos á estrada onde um pouco mais á frente apanhamos o estradão de acesso a Palmela, viramos à esquerda em direção a Pinhal Novo, mas logo à entrada desviamos para subir pela plataforma de modo a passarmos a linha do comboio e a sairmos na Venda do Alcaide.

Apanhamos o estradão junto á mesma linha, ao que seguimos até á estrada da Adega Cooperativa, onde andamos até virar à direita de modo a percorrer a antiga azinhaga que agora já se encontra asfaltada e daí sempre em frente até á entrada da cidade.


Saímos de modo a percorrer os trilhos que nos haviam de levar até á estação de comboios das Praias do Sado. Viramos à direita de modo a percorrer a estrada de acesso á Cidade de Setúbal, onde nos reorganizamos de modo a não ir em sentido contrário mas sim pela estrada em direção ao Estádio do Vitória.


Apanhamos a estrada até á Cobra que subimos e onde o que não esperávamos começava a ameaçar chuva. Chegados a Palmela tiramos a foto de grupo e continuamos o nosso regresso a casa mas já com chuva a sério e muito vento, como é normal na estrada da Macro por brincadeira ou não a chuva parou ao chegar a Fernão Ferro, mas mesmo assim não deixou de ser uma boa e encurtada volta do Sado com 74 km....

Participaram nesta voltinha: O homem do track Joaquim Pena, Dias, Carlos Prazeres, Pacheco, João Vieira, e os amigos António Sá, Fernando Cardoso, Luís Painço, Jorge Bulhão, Eduardo Semedo e Filipe Campos.

Sem comentários:

Enviar um comentário