. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Chuva?? - 2017-12-10 - 60Km

Reportagem por Ni

Manha um bocado complicada, pois tinha caído uma carga de água que me acordou e pensei - será que vai alguém?!?

Um pouco depois o telemóvel toca. Era o João Vieira a perguntar se ia, estava um pouco indeciso pois o céu estava bastante carregado. Lá fomos só os dois, a caminho do segundo ponto de encontro olhava-se para a serra e estava carregada.

No segundo ponto de encontro não estava ninguém, das duas uma ou estavam com medo da chuva ou andam a treinar ás escondidas.

Como a serra estava bastante carregada de nuvens escuras, virámos as costas e apontamos baterias para o Seixal por estrada, mal saímos da Quinta do Conde vinha o Luis Saiote mais o Daniel Lourenço que se juntaram-se a nós. Chegados ao Seixal passagem obrigatória pelo centro de estágio, não fosse eu com três benfiquistas

Seguimos pela zona ribeirinha até Amora, Corroios, Sobreda, Charneca da Caparica, Fonte da Telha, Cruz de Pau, Casal do Marco e Fernão Ferro com 60 kms feitos sem uma pinga de chuva.

Os participantes João Vieira, Ni San ,Luis Saiote, Daniel Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário