Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


segunda-feira, 20 de novembro de 2017

10º Aniversário Papa Trilhos - 20 de Novembro 2017

Era uma vez...

Era uma vez um grupo de amigos que se conheceram a andar de bicicleta. A inexperiência era muita... equipamento básico, bicicletas a condizer, mas já na altura o capacete era obrigatório. As voltinhas passaram a ser frequentes e o domingo de manhã era protagonizado pelo ritual que todos conhecem.

Outros amigos acharam esta coisa de andar de bicicleta em grupo interessante e juntaram-se - assim o empeno já passava a ser colectivo. Na altura já havia um nome - "Papa Trilhos". Não eram conhecidos para eram reconhecidos. Os equipamentos ajudaram. Aqueles tons de laranja eram novidade para a época e até a própria organização. Nos passeios havia também um grupo que levava um autocarro, era uma ideia pioneira, um autocarro com bicicletas. Foram os Papa Trilhos. Passámos a organizar também os nossos passeios. Fomos a muitos sítios: Santiago, Badajoz, Sagres, Serra da Estrela, Lagos, Vila Velha de Ródão, Marvão, Fátima, por aqui, ali e outros trajectos.

Passaram 10 anos. A família passou também a ter um significado mais abrangente, assim como a amizade que a sustenta. São estes valores que têm permitido este projecto ainda jovem, tenha ainda muitas expectativas, as nossas! Por isso, iremos continuar a pedalar por estes trilhos no convívio com a Natureza, não fosse o nosso lema "Pedalar com a Natureza".

E como está moda dizer: Somos Papa Trilhos! Parabéns!

Paulo Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário