PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

"Voltinha espiritual" - 2017-09-10 - 56Km

Reportagem por António Ribeiro

Mais um domingo, mais uma voltinha, à hora marcada lá o grupo se reunia no 2º ponto de encontro.

Cumprimentos feitos lá nos fizemos ao caminho, seguimos por negreiros passando por Azeitão e Aldeia de Irmãos entrando nos trilhos da nossa Serra da Arrábida, saindo nos Casais da Serra.



Seguimos pelo estradão onde tirámos a foto de grupo porque os Papa Trilhos Rui Inácio e Carlos Prazeres tinham que regressar, como o resto do pessoal ainda estava cheio de força apesar de já termos feitos algumas subidas, seguimos até às pedreiras regressando por um trilho fantástico rumo ao trilho do risco.



Chegados ao alcatrão iniciámos o nosso regresso pela Aldeia da Portela, Catralvos e claro que não podia faltar a penosa Quinta do Perú

E agora perguntam vocês:

O que é que o titulo da reportagem tem a ver com o texto da mesma? Nada................., a não ser pelo facto de a voltinha ter sido feito quase toda em silêncio pelos seus participantes, não por estarem chateados , mas sim pela máxima concentração!!!!

Participaram:

Fátima, António, Paulo Alex, Victor Rebelo, João Vieira, Carlos Prazeres, Rui Inácio e o nosso amigo António Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário