PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 13 de agosto de 2017

Trilhos das Pedreiras - 2017-08-06 - 45Km

Reportagem por António Julio

Mais um domingo, mais uma voltinha matinal pelos lindos trilhos da nossa bela Serra da Arrábida.

Grupo reunido no segundo ponto de encontro, desta vez com a presença do desaparecido Papa Trilho Tó-Zé, iniciámos a nossa volta. Atarvessámos a Qta do Conde em direção a Azeitão para entrármos na Serra, descemos e subimos os estradões do Parque de campismo direitos aos Casais da Serra.

Seguimos pelo estradão e virámos para os trilhos das pedreiras, saímos a meio para abastecer de agua no café em que habitualmemte paramos quando vamos para estes lados.

Abastecimento feito, iniciamos o regresso, parámos na Maçã para a foto de grupo.

Foto tirado rumámos a casa pela sempre penosa Qta do Perú.

Participaram:
Fátima e António, Sandra e Nelson, Gina e Mimosa, Isabel e Patrico, Joaquim Pena, Victor Rebelo, Ni, Tó-Zé, Hugo.

Sem comentários:

Enviar um comentário