BY NIGHT 2017 - 29 DE JULHO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Alvalade - Porto Covo 2017 - 2017-05-21 - 70/120Km

Reportagem por Nelson Francisco

Mais uma participação dos Papa Trilhos neste já mitico passeio de BTT em terras Alentejanas, este ano com o grupo dividido pelas duas distâncias oferecidas pela organização os 70 km e 120 km.

À hora marcada e local lá estavamos nós prontos para rumar em direcção a Alvalade, de modo a chegar com tempo para preparar as bikes e levantar os dorsais.Com tudo pronto ás nove horas foi dada a partida embora nós só saimos por volta das nove e trinta ( 2800 particpantes ).

Este ano o precurso teve a particularidade de ser feito nas laterais da barragem o que mostra que esta está com uma cota de água muito baixa.

Como não podia deixar de ser o belo abastecimento na barragem de Campilhas com a sandes de carne assada.

Iniciamos então mais uma fase do percurso um pouco mais exigente até ao Cercal, até que começamos a ver Porto Covo ao longe.

Ao chegar a Porto Covo o grupo dividiu-se em dois, pois o Antonio Pacheco e o Vitor Rebelo iam ficar e e nós seguimos até Alvadade onde tinha ficado o carro.

Com alguma areia pelo caminho seguimos ao longo do percurso sempre bem marcado até a Alvalade onde chegamos por volta das 19h.

Com o objectivo cumprido regressamos a casa com um talvez até para o ano......

Participantes : Antonio Pacheco, Vitor Rebelo nos 70Km, Sandra e Nelson Francisco nos 120Km

Sem comentários:

Enviar um comentário