GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Bolas de Manteiga - 2017-01-08 - 50Kms

Reportagem por Ni

Depois das festas, nada melhor que uma volta pacifica com algum frio. No ponto de encontro lá estava o pessoal todo encolhido não sei se por frio ou a esconder a barriga. O grupo estava bem composto, pois temos voltar a estar em forma,que Santiago está ficar próximo.

Como o pessoal estava parado há muito tempo, tinha que ser uma volta rolante.

E nada melhor que passar a ponte de madeira para ir pela Quinta da Machada até Sto António, descemos até ao rio,onde fizemos uma pequena paragem para alguns aquecer os pés.

Como estávamos em passeio seguimos em ritmo cruzeiro pela ciclovia do Barreiro de repente uma voz reclamou que volta ao Barreiro sem doce não era volta e eu não queria fazer a desfeita pois não podemos diminuir os doces de repente.

Só gulosos!

Hora de voltar para casa viemos por alcatrão para rolar mas tivemos que passar pela ponte outra vez a Isabel que me desculpe mas teve que ser, ainda vou vê-la a passar montada. E assim fizemos 50 Kms

Os corajosos foram Paulo Alex ,Carlos Prazeres, Luis Saiote, Pacheco, Paulo Félix, Pedro Félix, Vitor Rebelo, Fátima, António Julio, António Borda D´Agua, Fernando Borda D´Agua, Pedro Santos, João Vieira, Isabel Santos, Ni, Carlos Patricio.

Sem comentários:

Enviar um comentário