PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 20 de novembro de 2016

9º Aniversário Papa Trilhos

Parabéns!
Parabéns aos Papa Trilhos e todos o que fazem deste grupo aquilo que somos e que nos orgulhamos.
Parabéns!

Pois é, hoje é dia de divulgar o aniversário dos Papa Trilhos! Estamos todos de parabéns, não só os Papa Trilhos, como também os nossos familiares e amigos. Fazemos 9 anos com muitos milhares de Kms percorridos, muitas gargalhadas, muitas amizades, muitos passeios... e algumas quedas que também fazem parte.

Ao longo deste ano, participámos e organizámos em vários passeios e eventos... o nosso by night, as habituais travessias anuais: percorremos os trilhos desde Vila Velha de Ródão até Fernão Ferro.

Mas o ano ainda não acabou. Hoje teremos o nosso passeio de aniversário (se o S. Pedro ajudar!) e no  próximo fim de semana continuaremos as comemorações do 9º aniversário Papa Trilhos a Gala Papa Trilhos (informações e inscrições neste link). Quem ainda não se inscreveu, o prazo termina amanhã.

A integração social com a comunidade também não passou despercebida, com a participação na organização de mais uma edição do Dia da Juventude de Fernão Ferro através da actividade da Gincana de Bicicletas e um conjunto de actividades integradas no CAAJU.

O projecto Papa Trilhos está para continuar com o objectivo de reforçar e valorizar os conceitos de Amizade e Família que orgulhosamente nos distingue. São nestes princípios que temos de investir, de forma a podermos minimizar as dificuldades alheias num contexto social e económico cada vez mais exigente. Isto, só será possível com a disponibilidade e participação voluntária de todos os Papa Trilhos, pois são eles que definem e mantêm o Grupo.

A todos os Papa Trilhos: muitos parabéns! Obrigado a todos os Familiares e Amigos!

Saudações, 

Paulo Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário