GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Voltinha Nocturna às Festas da Amora - 2016-08-11 - 40Km

Reportagem por Paulo Alex

O Tour Papa Trilhos das Festas ainda não acabou e esta semana era a vez de visitarmos a Amora. Assim, começámos a juntar no Parque das Lagoas por volta das 19.30h. Tivemos algum atraso na saída, mas depois de começarmos a pedalar, no total de 6 participantes, fomos em direcção à Apostiça, pela entrada da Valenciana. Dentro da Apostiça fizemos uma voltinha de apresentação, que foi novidade para o Borda D'Água. Com algumas subidas e descidas, areia, e até 1 túnel, viemos sair à cancela de Belverde, para depois seguirmos em direcção à Cruz de Pau.

Pelo caminho, a nossa média foi interrompida pelo desfile motard que se dirigia para a festa. Ainda aproveitámos a escolta da Policia (depois do by night, não queremos outra coisa), e lá chegámos à Amora para o abastecimento da praxe.

O regresso foi pelo Seixal, contornando o Centro de Estágio do Glorioso, para depois fazermos o single em direcção à Arrentela. Já depois de o Borda D'Água ter ficado pelo caminho, pois passámos a pé da casa dele, ainda fizemos uma paragem técnica na fábrica dos bolos.

Efectuada a inspecção, estava tudo OK, seguimos viagem para Fernão Ferro. Voltinha concluída após cerca de 40Km.

Sem comentários:

Enviar um comentário