SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Sesimbra - 2016-06-19 - 45Km

Reportagem por Vitor Rebelo

Cá estamos em mais um fim de semana para pedalar. Depois de uma aventura como foi a travessia que fizemos no fim de semana anterior de Vila Velha de Rodão a Fernão Ferro, os companheiros de pedal são-nos mais próximos e as voltinhas de domingo parecem mais fáceis.

No entanto por este ou aquele motivo, cada um teve o seu, sendo que uma presença de Papa Trilhos numa prova no Sabugal, foi um dos motivos, mas como dizia, no entanto poucos apareceram. Seja como for, lá nos fizemos à estrada.

A primeira equipa do Parque das Lagoas apanhou a segunda da Quinta do Conde e seguimos até ao Estradão do Peru. Com maior ou menor dificuldade, depressa chegamos à estrada nacional junto à Maçã.

Cruzamos para o lado contrário e fizemos o estradão por trás das Pedreiras. Lá no alto fizemos um pouco de estrada alcatroada de acesso a Sesimbra (nascente) mas quando iniciavamos a descida, antes do homem da caverna, viramos à direita e subimos mais um pouco um trilho que bem se pode chamar de pedreira.

Fomos sair mais à frente na descida para Sesimbra e passamos pela marginal de Sesimbra a espreitar os biki.... bem...bem...as pessoas que estavam na praia.

Era hora de voltar e junto ao quartel da GNR começamos a subir a estrada que veio dar ao parque de merendas do castelo.

Na Cotovia integramos uma prova de atletismo até à Maçã e daí apanhamos novamente o estradão, tão nosso conhecido.

Foi uma voltinha com cerca de 45 kms e com poucas paragens o que deu para chegar cedo a casa.

Participaram os seis magníficos da foto: Daniel, Carlos Prazeres, Dias, João Vieira, Pedro Félix e Vitor Rebelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário