PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ponto de Encontro - Semana 24

Para esta semana, a proposta do Ponto de encontro é a seguinte:
- 6ª feira, feriado - Dia de Portugal, dia 10: Travessia Papa Trilhos de Vila Velha de Ródão a Fernão Ferro.
- domingo, dia 12: Voltinha domingueira Papa Trilhos. Ponto de encontro às 08.00h no Parque das Lagoas, ou às 08.20h na GALP da Qta do Conde.

Caso haja interesse em marcar alguma voltinha, deixem aqui a mensagem para conhecimento do restante pessoal.

Lembretes desta semana:
- N/A

TRAVESSIA PAPA TRILHOS DE VILA VELHA DE RÓDÃO A FERNÃO FERRO
de 10 a 12 de Junho 2016

Estamos a dias de mais uma aventura Papa Trilhos. A aventura deste ano será a Travessia desde Vila Velha de Ródão até Fernão Ferro, distribuída por 3 etapas.

Para mais informações, consultar a mensagem no site.

Para informações complementares, consultar os mails enviados para todos os participantes inscritos.

O Ponto de Encontro será o seguinte:
6ª feira, 10 de Junho
- 05.00h: Parque das Lagoas - acondicionamentos das bikes no autocarro.
- 05.30h: saída do autocarro do Parque das Lagoas em direcção a Vila Velha de Ródão.

Solicita-se a todos os inscritos a devida atenção para o cumprimento dos horários de forma a não atrasarmos a saída do autocarro e consequentemente a chegada a Vila Velha de Ródão e inicio da etapa do 1º dia. Ter também em atenção o dia e horário de entrega do saco para o carro de apoio, conforme mail enviado.

Todos os pedalantes deverão levar 1 cobertor ou manta quando forem para o autocarro (para acondicionamento da bike no porão do autocarro), dentro de 1 saco devidamente identificado com o nome do pedalante para que depois seja mais simples a devolução do cobertor no jantar em Fernão Ferro.

Sem comentários:

Enviar um comentário