GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sábado, 30 de abril de 2016

Volta das subidas – 2016-04-24 – 54Km

Reportagem por Kimbikes San

Depois de algum tempo sem bater as teclas do PC para fazer uma reportagem eis que surge a minha vez... Ponto de encontro em Fernão Ferro e Quinta do Conde, onde juntamos um grupito de alguns pedalantes.

Na Qtª do Conde foi dia de apresentação da nova montada do Capela.


E como era dia de subidas começamos em direção à Makro, Coca Cola e nova subida por entre os sobreiros e lá vem a subida que nos leva até ao topo do cai de costas, fio dental.


E lá vamos nós estrada fora até à descida que nos leva a mais uma subia, e que subida era nem mais nem menos a nossa conhecida branquinha (que por sinal está um pouco vermelha) já no alto foi tempo de recuperar forças.


Ainda era cedo e assim tínhamos de pensar em subir um pouco mais, por isso tínhamos de descer também, rumamos em direção cascata do Alcube, para a próxima subida até à igreja do Alcube, "uuuuufffffaaffaaaaa nunca mais acaba as subidas"

Já era hora de voltar e foi o que fizemos, já tínhamos tirado a foto do grupo. Chegados ao ponto de partida o conta km marcava 54,48m, e assim se passou mais um domingo já com cheirinho a bom tempo.


1 comentário:

  1. Na falta de voluntários para reportagens, nada melhor que 2 reportagens da mesma volta!

    ResponderEliminar