PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Voltinha surpresa ( para quem não sabia)...Voltinha do Sado - 2015-08-09 - 73kms

Reportagem por Maria de Fátima

A 3 semanas da peregrinação a Fátima, convém treinar e prepararmo-nos bem, facto a que o nosso guia não ficou alheio e resolveu neste Domingo guiar-nos numa voltinha mais longa.

Como todo o pessoal reunido saimos da Quinta do Conde em direção à recta da makro, Quinta do Anjo, Venda do Alcaide, Poço Mouro e Praias do Sado, onde o nosso Presidente tentou filmar em primeira mão um comboio em andamento, mas com um senão... mas as coisas não correram bem, não pelo comboio, mas porque ele se esqueceu de ligar a camâra...acontece!

Seguimos para Setúbal com um calor infernal, para abastecermos de água e preparar o regresso, atravessámos a cidade, subimos a cobra e parámos no jardim de Palmela para tirar a foto de grupo.

Foto tirada, o calor a apertar cada vez mais iniciámos o regresso a casa, uns ficando pela Quinta do Conde e os restantes rumando a Fernão Ferro.

Participaram:
Fátima, António, Sandra, Nelson, Ni, Paulo Alex, Gina, Mimosa, Carla, Quim, Paulo Félix, Pedro Félix, Arcangelo, Pedro Santos, Rui Inácio, Victor Rebelo, Pedro Estevão e outro amigo que não me recordo o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário