ECOPISTA do DÃO - 16 e 17 de Setembro - ABERTAS AS INSCRIÇÕES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações e inscrições.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Voltinha pela Figueirinha - 2015-08-16 - 62Km

Reportagem por Ni San

Bom, depois de um baptizado onde os líquidos foram um pouco exagerados ainda ponderei se ia dar a voltinha Domingueira. Pensando bem e como a Peregrinação a Fátima está próxima o melhor é mesmo mexer as pernas, entretanto lá decidi ir, mas já só encontrei o grupo no segundo ponto de encontro, tudo pronto seguimos em rumo a Azeitão.

Passámos à porta da Quinta da Califórnia para reagrupar no cimo do Paraíso onde o Mimosa apareceu com mais um amigo que vinha atrás de nós sem eu dar conta, logicamente que o convidamos se queria vir connosco. Descemos o Paraíso para seguir em frente onde fomos dar ao Vale de Rasca seguindo-se a Comenda.

Reabastecidos, como o movimento para as praias estava fraco e o tempo até estava um pouco fresco segui pela estrada directo à Figueirinha, onde tirámos a foto de grupo.

A direcção tomada foi por Galápos, Não descemos ao Portinho, seguimos em frente onde começámos a fazer contas aos carretos (que subidinha!!!!) acho que estava com um pouco mais de inclinação.

Estava na hora do regresso, descemos e fizemos pela Aldeia da Piedade, estradão da Quinta do Peru e já na Quinta dos FFs quando os últimos resistentes fizeram a sua habitual paragem!!!!! com 62 Kms andados.

Os participantes foram a Isabel Santos, Carlos Prazeres, Daniel Lourenço, Gina , Mimosa, Pacheco, Kimbikes, Arcangelo, Ni, Pedro Estêvão, Rui Inácio fez meia volta e o outro amigo que não sei o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário