GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 2 de junho de 2015

2 Castelos - 2015-05-31 - 56Km

Reportagem por Mimosa

Maio, dia 31, por sinal domingo; e não é que por acaso, deu-se uma reviravolta na historia. Depois de ter analisado profundamente os canhanhos da historia deste Pais, não encontrei nada igual ao que passo a descrever apenas com um pelotão de 12 cavaleiros, 2 padeiras de Aljubarrota e um AIO "Ambrosio", foram conquistados dois Castelos "Palmela/Setubal. Isto tudo numa só manhã apesar das aproximações aos mesmos serem de elevada dificuldade.

Logo no inicio o nosso guerreiro Kim partiu a silha "corrente" da sua montada; lá se conseguiu resolver a coisa e fizemos sem grandes barulhos a primeira batalha que depois de muito suor deu o resultado esperado.

Palmela com o seu castelo tomado, foi partir para nova cruzada, descemos por uma via romana que esses mesmos malucos construíram pedra sobre pedra e fizemos a tentativa de nova conquista, mas aí como já estavam a nossa espera "as novas tecnologias fazem destas"e com medo fecharam as portas do castelo, mas para nós nobres guerreiros foi igual, a coisa estava feita.

Bom, e agora temos que dar agua a quem precisa, por isso a Comenda estava lá a nossa espera. Já de regresso, mais um percalço, o bravíssimo Ni perdeu um estribo "pedal/kranque" da sua montada; mais uma vez conseguiu-se resolver a coisa e depois foi andar o melhor possível para os nossos aposentos não fossem os derrotados virem retaliar

Crónica do guerreiro Fraquezas.

Sem comentários:

Enviar um comentário