ECOPISTA do DÃO - 16 e 17 de Setembro - ABERTAS AS INSCRIÇÕES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações e inscrições.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Voltinha das Romanas... - 2015-05-01 - 50Km

Reportagem por António Julio

Aproveitando o feriado do dia do Trabalhador, os Papa Trilhos sairam do segundo ponto de encontro para mais uma aventura. Seguimos direitos a Cabanas para a primeira subida da manhã rumo ao fio dental... uns aventuraram-se por ele outros menos afoitos seguiram pelo estradão, juntando-se no final do trilho.

Pela serra do Louro fomos trilhando caminhos, até encontrármos uma equipa de filmagem; ainda pensámos que era desta que os Papa Trilhos íam ser as Estrelas da próxima novela televisiva, mas não... Não nos passaram cartuxo...

Como a nossa oportunidade "já era", subimos o trilho "romano" até ao portão do posto de vigia, mas como só o Papa Trilho Amaro estava poderosíssimo ao ponto de começar a subir sem ninguém dar por ele, tivemos que lhe ligar para voltar para trás e juntar-se ao grupo, desta forma decidimos deixar o posto de vigia para a próxima volta. Descemos direitos a EN para voltar-mos a subir a tão famosa estrada romana que era o nosso objectivo.

Na comenda repusemos energias, e decidimos o regresso pelo trilho, subida do Herman até Azeitão onde tirámos a foto de Grupo.

Foto tirada, rumámos a casa, estava assim concluida mais uma manhã em boa companhia.

Participaram: Fátima, António, Gina, Mimosa, Ni, Quim, Carla, Paulo Alex, António Borda d´Agua, Pacheco, Arcangêlo, Daniel, Amaro, Victor Rebelo, Pedro Lourenço e um casal que não sei o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário