GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

7º Maratona BTT da Branca (Coruche) - 2015-02-22 - 70km

Reportagem por Joaquim Pena San

Mais um ano mais uma deslocação à Branca para participar na maratona BTT organizada pelo grupo Já T’Agarro.

Andei indeciso se este ano ia participar ou não nesta maratona, dada a minha condição física não ser a melhor devido à falta de km para a participação neste tipo de eventos.

Decidi participar no percurso dos 70Km de modo a “meter” km nas pernas. Neste caso foi “meter” Km e dores, porque o sobe e desce constante deste tipo de percurso assim o ditam.

Mais de 300 participantes à partida para esta bela manhã de BTT.


Para mim este ano foi o que teve o melhor percurso. Nos anos anteriores, existiu muita lama e água, este ano a organização escolheu melhor os trilhos para que isso não acontecesse.


A estação de serviço para lavagem das bikes estava muito bem montada, com várias saídas de água, o que permitia lavar várias máquinas ao mesmo tempo.


Após um valente “empeno” foi reestabelecer as forças com o belo almoço.


Para o ano se a forma física o permitir lá estarei novamente, pois participo nesta prova como convidado do grupo de amigos do Já T’Agarro.

Sem comentários:

Enviar um comentário