GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Volta pela Arrábida - 2014-11-30 - 51Km

Reportagem por Fernando Borda D’Água

Às 8:15H, no ponto de encontro no Casal do Marco, já se encontrava o perninhas cheio de vontade de dar ao pedal, chegando o resto da malta da zona, lá partimos em direcção à Galp para um cafezinho matinal e onde começou a aparecer Papa Trilhos e amigos cheios de vontade de pedalar, apesar do tempo ainda difícil de adivinhar se chovia ou não.

Belo grupo reunido, lá seguimos em direcção à nossa Serra , ainda com caminhos enlameados. Seguimos por Vale D’Alhos e Pomar sentido Azeitão, a meio do percurso, mais dois Papa trilhos se juntaram ao grupo (Ricky e Mónica).

Descemos até ao alcatrão dos Barris onde virámos à direita; estava eu todo animado a pensar que íamos ao posto de vigia, mas acabámos por seguir em frente até à Baixa de Palmela onde o nosso amigo Rui Inácio teve um problema mecânico nos travões.

Problema resolvido, subimos a cobra e seguimos até casa pelo caminho da Makro à Quinta do Conde.

Foram cerca de 51Km, muito bem passados na companhia deste magnifico grupo, em que todos têm em comum o gosto pelo pedal .

Os pedalantes foram Bordas D’Águas, Isabel, Carlos, Ni, Paulo Alex, Paulo Guerreiro, Ricky, Mónica, Daniel, Perninhas, Quim, Carla, Hugo, Mário, Pacheco, Rui Inácio, Félix e mais dois amigos que não sei o nome.


Sem comentários:

Enviar um comentário