PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

IMPOSIÇÃO: As ultimas meias... Reportagens!!!! - 2014-09-28 - 54Km

Reportagem por Fátima e António

No rescaldo da Peregrinação a Fátima e de volta às normais voltinhas domingueiras, lá nos juntámos no 2º ponto de encontro prontinhos para mais um passeio lamacento.


Entre comentários e recordações alusivas à Peregrinação e sempre com lama debaixo das rodas, seguimos para a Qta do Anjo com destino ao Castelo de Palmela. Com a feira medieval a decorrer, aproveitámos para tirar a foto de grupo.


Descemos o jardim junto ao Castelo, seguimos pela estrada romana, para de seguida subirrrr a lagartixa, estradão e paragem no alto das necessidades.


Como ainda era um pouco cedo, decidimos seguir pelo caminho do moinhos dos cucos, passámos pela Qta da Califórnia, enchemos os bidons de "água" em Azeitão e rumámos a casa com 54kms feitinhos. Mais uma manhã bem passada com muita lama à mistura, mas.... a partir de agora e durante uns bons meses é o que nos espera...

PS: Para quem não percebeu o titulo desta reportagem, significa que esta foi a ultima "meia" reportagem feita por nós (quem esteve presente na ultima reunião dos Papa Trilhos perceberá).

Participaram na voltinha: Fátima, António, Ni, Lapa, Tiago, Isabel, Carlos, Quimbikes, Daniel, Dias, Carla, Rui Inácio, Pedro e Arcangelo

Sem comentários:

Enviar um comentário