PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Arrábida - 2014-08-17 - 47Km

Reportagem por Tiago Fonseca

17 de agosto, 8:20, Quinta do Conde, tudo preparado para mais uma manhã de pedalada. Seguimos então em direcção a Cabanas onde logo para acordar subimos os cerca de 100m com 8% de inclinação média que nos levariam ao Sobe e Desce. Como a Carla queria fazer menos de 5 minutos e deixar todos para trás, o ritmo foi tão elevado que partiu a corrente!

Daí seguimos para o Alto das Necessidades onde, pela primeira vez, houve uma certa pessoa que fez as descidas mais devagar que as subidas… Não digo quem fui. Direcionamos-nos então para a Quinta Califórnia, com passagem pelo moinho, já habitual zona de breve paragem.

Seguimos pelo Alto da Madalena em direcção ao Camping Picheleiros onde parámos para abastecer. O calor já apertava!

Só faltava a foto de grupo!

O regresso foi feito pelo estradão da Quinta do Perú, agora com mais areia que certas praias!

Estiveram presentes: Paulo Alex, Quim Bikes, Carla, Carlos Prazeres, Isabel Santos, Daniel, Arcângelo, Fernando Vitor, Pedro Santos, António Pacheco (a estrear a nova bicla) e mais dois amigos deste grupo.

Agradecimento especial ao Strava pelos nomes dos sítios onde passamos!


2 comentários:

  1. E já agora parece que o Tiago também não esteve presente !! O que se passa com este repórter ??

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passa com este site; o 1º comentário não foi publicado !!!???
    Dizia o seguinte : "parece que o repórter fotográfico não esteve presente ! Será que a máquina fotográfica foi lá pedalar sozinha ?

    ResponderEliminar