GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Portinho da Arrábida - 2014-04-18 - 60Km

Reportagem por Dora Felix

Mais um Domingo mais uma voltinha… Ai não! Hoje não é Domingo mas sim, houve mais uma voltinha “extraordinária” mesmo à minha medida e por isso calhou-me fazer a reportagem.

Assim, depois de reunir o grupo na Galp da Quinta do Conde partimos em direcção a Azeitão e depois Casais da Serra. Subimos a serra por estrada e descemos até ao Portinho da Arrábida. Encontrámos muitas pessoas que hoje atravessaram a serra a pé, pareceu-me que era alguma tradição deste dia. 
Foi bom descer mas eu só pensava no regresso pois a seguir a uma grande descida vem sempre uma subida. Mas valeu a pena lá ir porque é sem dúvida uma zona de beleza estonteante. 

Aqui, com uma paisagem espetacular por trás tirámos a foto de grupo. 
Lá em baixo, seguimos junto à praia e sem mais demora lá estava ela – a subida mais inclinada do dia. Subimos e viemos sair ao pé da CECIL. Seguimos até à praia da Figueirinha e depois de termos apreciado a vista e o Mário ter ganho um pastel de bacalhau partimos em direcção à Comenda onde reabastecemos os cantis e as barrigas.

Como já se fazia tarde e ainda não tínhamos subido tudo, voltámos para Azeitão via Casal da Ribeira e depois Fernão Ferro. 
Foi uma manhã muito agradável com uma paisagem diferente do habitual. Muito bem escolhida. No total, fizemos 60Km com 885m de acumulado.


Participantes: Dora, Félix, Sandra, Gina, Paulo Alex, Nelson, Ni, Borda d'Água, Carla, Bela, Mário, Quim Bikes, Tiago e Pedro.


Sem comentários:

Enviar um comentário