GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sábado, 29 de março de 2014

A Primavera chegou, nada como uma voltinha na Serra de Sebastião da Gama - 2014-03-23 - 42Km

Reportagem por Amaro San

Mais uma manhã primaveril com saída de Fernão Ferro e ponto de encontro na Quinta do Conde. Formadas as tropas logo seguimos em direcção a Pinhal Negreiros, dai em seguida em direcção à zona do Belcampo por onde costuma também passar o By Night atravessando a EN 379 junto à fonte de quem vem da Rua do Fisco, aqui já iniciando a subida a caminho da Serra de Sebastião da Gama!!!

Já tinha saudades de umas subidinhas, notando-se já o colorido da Serra em todo o seu esplendor. Subimos e descemos a Estrada da Burgueira e voltamos a subir em direcção ao parque de campismo do CCB em direcção aos Casais da Serra, para uma paragem para quem quizesse no café onde não se pode pedir agua!!! ( só deve querer vender mines) e dai viramos na estrada que vai em direcção as Pedreiras, para mais uma paragem no café. Aqui o amigo Prazeres ganhou uma nova companheira… a falta da Isabel fez-se sentir!!!

Já em direcção a casa pegamos o caminho até à Pêra, atravessamos novamente a EN 379 e lá fomos nós em direcção à estrada do Peru, mais uma vez passando por paisagens luxuriantes, paragem para a foto da praxe.

E com chegada a casa relativamente cedo que ainda nos permitiu ir desfrutar um moscatel à casa do Dias, não sendo muitas vezes que somos convidados para este tipo de desafio, aceitamos de imediato… um brinde aos Papa Trilhos, ou melhor foram 2 brindes!!!!

Mais uma grande volta com cerca de 45Km, com as seguintes participações: Fernando Lapa, Capela, Daniel e irmão, Rikybikes e primo, Nelson, Sandra, António Júlio, Fátima, Paulo Alex, Gina, Pacheco, Mário e Bela, Hugo, Dias, Prazeres, José Amaro, o fotografo e mais uma série de amigos dos PT que não recordo os nomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário