GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Voltinha domingueira Apostiça - 2014-02-09 - 40Km

Reportagem por Tiago Fonseca

Com previsões meteorológicas adversas, já se esperava a vitória da caminha e do sofá, no entanto, cinco bravos corajosos lá estavam, à hora marcada, no ponto de encontro habitual.

Para variar dos percursos habituais, o guia eleito por unanimidade direccionou a voltinha para a Apostiça. Lá fomos então pela Quinta do Perú a caminho dos Areeiros.

Pelo caminho só tivemos que desmontar uma vez, pois estava por ali uma árvore que tinha a mania que era cancela…

De volta à pedalada seguimos até à estrada de Sesimbra, onde depois de três quilómetros de alcatrão, voltámos a entrar na Apostiça, desta vez em direcção à estrada da Lagoa.

Foi entre a estrada da Lagoa e a Fonte da Telha que parámos para restabelecer alguma energia. Paragem que não demorou mais de cinco minutos, pois a chuva que ainda não tinha parado desde a Quinta do Conde, ameaçava agravar-se!

Arrancámos então em direcção à Fonte da Telha, estrada da NATO.

Rapidamente chegámos à Avenida do Mar, que nos levou à Aroeira, que depois de cruzada nos deixou no estradão que termina já em Fernão Ferro!

Aqui o pequeno grupo de resistentes dividiu-se, após cerca de 40Km, e voltámos para o tão desejado sofá, pois o dia clima não convidava a outra coisa!

Chuva constante e vento não desanimaram o pessoal! A roupa pesava 3x mais, mas vale sempre a pena! Prá semana há mais!

Participantes: Tiago Fonseca, Carlos Prazeres, António Borda d’Água, Fernando Borda d’Água e Daniel Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário