PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Entrega donativos SOS Bebé

A quadra festiva que atravessamos, é propicia ao apelo da generosidade de muitos, para ajudar aqueles que por motivos vários, não têm forma de proporcionar às suas famílias um Natal mais confortável. Foi neste enquadramento que os Papa Trilhos foram desafiados para contribuírem para o Projecto SOS Bebé, em Setúbal.

A Gala Papa Trilhos que se realizou no dia 14, foi o palco de angariação de donativos vários e foi com uma enorme satisfação que conseguimos compor um cabaz de alimentos para bebé.

A Catarina Amaro, que lançou a ideia, fez a entrega junto da SOS Bebé, cuja responsável, a Profª Susete, deixou-nos um agradecimento "a todos os elementos dos Papa Trilhos, que com um pequeno gesto enriqueceram o Natal de algumas crianças!"

Nada melhor, para mensagem de Natal deste ano, o orgulho da satisfação de ajudar e partilharmos a generosidade possível, mas de coração. A todos, umas Boas Festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário