ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Aveiro bike Tour - 2013-11-17 - 42Km

Reportagem por Paulo Alex

Este fim de semana, a bicicleta acompanhou-me por outras aventuras. Após umas poucas centenas de Kms deitada no carro, a manhã de domingo convidava a umas pedaladas sob um sol de inverno. O guia por um tour por Aveiro e arredores era o meu amigo Mário, que também já nos fez algumas vezes companhia em voltinhas dos Papa Trilhos pela Serra da Arrábida.

O plano era irmos comer um pastel de nata - natinha como se diz por estas paragens, numa explanada na Barra. O percurso era quase sempre plano, bom para esticar as pernas e desfrutar do sol. Atravessámos a cidade de Aveiro, junto ao canal principal e seguimos até à Gafanha da Nazaré.

Na chegada à barra, fomos até ao Farol do Molhe sul onde tirámos a foto de grupo. Seguimos junto à praia e depois junto à Ria, até à prometida natinha.

Depois de repostas as calorias, fizemos o regresso a um bom ritmo. No final, totalizámos 42Km e uma manhã bastante agradável. É sempre bom regressar a Aveiro e sentir o dinamismo de uma cidade com projectos inovadores bastante interessantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário