ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Voltinha a Palmela – 2013-09-15 – 52 Km

Reportagem por David Capela

Após algumas semanas de ausência a vontade de voltar às pedaladas era muita. Por isso às 7:40 já estava no ponto de encontro habitual da malta do Seixal.

Daí até à Quinta do Conde foi sempre a abrir atrás do João, o que foi um grande erro pois fiquei logo a adivinhar uma jornada de sofrimento.

Pelas 8:30 já com toda a malta reunida lá partimos a ritmo moderado rumo a Palmela.

O ritmo moderado, logo passou a parado pois o amigo Amaro tinha uma recordação de Fátima. Um belo pico que logo o arrumou. Os Nossos mecânicos de serviço entraram logo em ação e rapidamente estávamos de volta à estrada.


Esta foi uma boa oportunidade de passar pela minha quinta, onde tenho uma bela criação de galinhas.


Já perto de Palmela, começámos a ouvir a anunciar a nossa passagem. Eram uns cachorros em cima do telhado??????? Se não fosse a foto pensaria que estava sob efeito de algo que não tomei na noite passada.


Chegámos a Palmela e subimos até ao miradouro. Uma boa oportunidade de visualizar o que nos aguardava. A branquinha.


De seguida foi sempre a descer (a uma velocidade vertiginosa) até ao inicio da Branquinha.


Branquinha que se revelou mais uma vez um grande parte pernas. O Ni bem que desfrutou do sofrimento da malta, mas ele estava cheio de vontade de a subir e não podíamos deixar mal um companheiro.


Depois da Branquinha seguiu-se um belo passeio até ao Cai de Costas (felizmente não o subimos, pois regresso a estas lides estava a ser difícil).


O bem que me tentei safar de mais uma subida, e tresmalhei-me mais o João. Aqui está a prova da minha falha, com a multa aplicada de uma grade de minis.


Seguiu-se o regresso a casa após mais uma bela manhã passada com os amigos Papa Trilhos.



3 comentários:

  1. Capela como vinhas atrás do grupo não viste o pavor das galinhas quando disse que vinhas ai, até trepavam os muros ehehehehe!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Capela como vinhas atrás do grupo não viste o pavor das galinhas quando disse que vinhas ai, até trepavam os muros ehehehehe!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Capela como vinhas atrás do grupo não viste o pavor das galinhas quando disse que vinhas ai, até trepavam os muros ehehehehe!!!!!!!!

    ResponderEliminar