GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Massagens só para alguns! - 2013-09-08 - 52Km

Reportagem por Fernando Dias

O primeiro passeio depois das férias, alguns sentiram dores nas pernas, 08h00, Parque das Lagoas, Fernão Ferro. À minha chegada encontravam-se lá o Mário, Bela, Paulo, Marlene, mais tarde chega o Ni - ele gosta de ser o ultimo, pois sente-se importante com toda a gente à espera dele.

De seguida saímos em direcção à Galp na Quinta do Conde. No local já se encontravam mais uns poucos com vontade de pedalar. Lá vamos nós em direcção a Azeitão, subimos até ao Alto dos Picheleiros, ai tivemos o primeiro contra tempo, furo (melhor... rebentamento de pneu, normalmente acontece por excesso de peso, não sei se é o caso).

Problema resolvido,  continuamos a volta em direcção à Quinta da Califórnia. Pelo caminho já alguém se queixava das pernas, mas continuámos o percurso até aos Moinhos, Capela da N. Senhora das Necessidades, Estradão em direcção a Palmela. A meio do caminho virámos à direita para depois subirmos a cobra em direcção a Palmela e na chegada ao topo alguém precisava de umas massagens.

Aproveitámos para tirar a foto de grupo onde alguém quis mostrar os seus dotes. De seguida, começámos o percurso de regresso a casa.  Mal arrancamos, uma avaria no sistema de travões do Lapa e logo o Borda de Agua entrou em acção (sempre pronto ajudar e a pôr os seus dotes de mecânico - dá sempre jeito).

Resolvido o problema, começámos o caminho de regresso a casa. Alguns iam ficando pelo caminho e o ultimo grupo fez uma paragem no caminho para repor líquidos na churrasqueira dos redondos.

Sem comentários:

Enviar um comentário