GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Voltinha Tranquila - 2013-08-15 - 57Km

Reportagem por Borda d'Agua

Voltinha extraordinária neste dia 15. Depois de ter passado pelo Casal do Marco e não ter encontrado ninguém para pedalar, dirigi-me às bombas da Galp na Quinta do Conde, bebi café e sentei-me à espera que alguém chegasse para a dita voltinha, mas estava difícil pois já eram 8h e 15m e ninguém aparecia.

Quando já não esperava apareceu o António e a Fátima, de seguida chegou o Nelson a Sandra e mais um amigo, já éramos seis, não estava nada mal para as expectativas que tinha há uns minutos atrás.

Seguimos em direcção à Coca Cola, na estrada das Cabanas fomos por alcatrão até ao cemitério da Quinta do Anjo, começámos a subir e fomos pela parte de baixo dos moinhos até Palmela onde fizemos o reabastecimento de água, descemos pela estrada de Vale de Barris, seguimos até ao Alto das Necessidades, passámos a nacional 10 e fizemos o habitual por aquele lado, Moinho do Cuco, Alto do Paraíso, Trilho das Raízes, Quinta da Califórnia e Azeitão, mais um abastecimento desta vez mais nutrido pelo menos para alguns.

Fizemos o regresso pela Quinta do Peru, Fernão Ferro onde me despedi do pessoal e segui até ao Casal do Marco com 57 kms rolados.

Participaram: Nelson, Sandra, António, Fátima, Borda D’Água e amigo que ainda não sei o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário