GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MAIS VALE UMA REPORTAGEM ATRASADA DO QUE UMA ESCOLA NÃO INICIADA!!!!! - 2013-07-21

Reportagem por José Amaro

Começo por referir que esta reportagem era para ser feita pelo Capela, mas como o Sr.º é muito ocupado e tem uma escola para começar, passou o macaco para cima de mim… Espero pelo menos que a escola dos Redondos não se atrase tanto como a minha reportagem…

Assim e tendo já tantas coisa acontecido, até o By Night dizer apenas que nessa semana o objectivo era uma voltinha ali para os lados da Arrábida, via Comenda e Palmela.

Começamos em Fernão Ferro com um grupo mais reduzido, mas na Quinta do Conde a coluna engrossou, e dai saímos em direcção a Azeitão, sempre a subir até ao Paraíso!!!

Ai juntou-se a nós um grupo simpático de 5 BTTistas da Quinta do Conde que ainda não tinha percebido o que lhe ia acontecer… O Ricky tinha uma bela surpresa!!!

Começamos a descer em direcção à Estrada dos Picheleiros e apanhamos o trilho que vai para a Comenda… uma queda aqui e ali, nada preocupante, chegamos à hora do reabastecimento e para não variar sempre alguém conhecido que se encontra nesse local.

Não ficamos pró carrapau grellhado!! Fomos pela estrada interior até à EN10, dai começamos novamente a subir, passamos pelo “tanque”, estrada dos barris e Palmela avançamos já em direcção a casa mas sem antes dar umas belas voltas nas “Marquesas”… todas, que até confundiu o Arcanjelo, que pensava que a sua horta era já ali, mas ainda estava afastado uns bons Km!!! Deve ter sido os adeptos do SLB, digo ovelhinhas com que nos cruzamos que o confundiu…

Isto tudo para o Ricky levar os nossos ilustres convidados a passar a sua grande obra de engenharia… o viaduto da ribeira da Quinta do Conde, que até para os locais era desconhecida, o pior foi ter que fazê-los pedalar 60km para isso!!!!


Grande volta, com boa disposição e a saber a férias. A companhia contou com os seguintes pedalantes: Fernando Lapa, Quimbikes, Capela, Daniel, Ni, Rikybikes, Fernando “Perninhas”, Borda-D’Água, Nelson, Sandra; António Júlio, Fátima; Paulo Alex, Marlene, Gina, João, Arcanjelo, Pacheco e Paula e José Amaro.

Nota: reportagem enviada em 2013-08-01.

Sem comentários:

Enviar um comentário