GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pinhal Novo - 2013-07-07 - 51Km

Reportagem por Kimbikes San

Mais um domingo para o passeio habitual dos Papa Trilhos. Previa-se um dia “caliente” o que veio a acontecer e como é verão, época de férias,  faltaram alguns habitués. 8 horas, saída do Parque das Lagoas em direcção à Quinta do Conde onde já se encontravam uns quantos artistas do pedal.

E para iniciar a voltinha, lá fomos nós em direcção ao fetiche do Ricardo, ou seja, passar a ponte que por sinal já levou alguns remendos novos. Subimos até Covas de Coina, Penalva, depois virámos várias vezes à esquerda e outras tantas à direita para rumarmos ao Pinhal Novo - destino: a nossa querida Mafrinha.

Aí chegados, uns comeram, outros beberam. Depois do repasto, aí vamos nós estrada fora com mais curvas à direita e depois à esquerda com muita areia à mistura e claro está, com várias quedas muito vistosas, parecia que era um concurso de quedas, principalmente de uma senhora novata nesta coisa de andar de bike.

Já com o astro rei a debitar calor através dos seus raios solares, chegámos à Quinta do Conde onde se começou a fazer a divisão dos PT’s para os seus respectivos aconchegos do lar. O pessoal da terra dos efes ainda parou para adicionar um pouco de sumo de cevada.

Final de mais uma voltinha domingueira com os pedalante: Kimbikes, Mário, Bela, Paulo Alex, Carlos Prazeres, Fernando Vitor, António Borda D’Agua, João, Amaro, Fernando Lapa, Joaquim Pena, Ricardo, Ni, Carla, Tiago, Mónica e o Paulo amigo do Ricardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário