ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sábado, 20 de julho de 2013

O regresso!!! - 2013-07-14 - 58Km

Reportagem por Marlene San

Isto de estar ausente das lidas das bikes durante algum tempo tem que se lhe diga, começámos logo com a previsão de um valente empeno, pois o pessoal não perdoa, ainda tentei pôr uma cunha para uma voltinha mais soft, mas não há cunhas para ninguém; toca a pedalar que já se faz tarde.

Depois dos cumprimentos habituais e saudações domingueiras era hora de começar a aquecer os músculos e assim foi, para não esmorecer, houve quem me disse-se que os músculos tinham memória, até podem ter mas a memória dos meus, acreditem, é curta !

Quem tomou o rumo da volta fê-lo com classe, ou não fosse o trilho da Comenda um dos meus prediletos. O espirito desta gente do pedal estava ao rubro sempre a dar-lhe gás e foi num instante que chegámos à Comenda e com o cheirinho dos churrascos que por lá haviam, comemos as nossas barritas.

Quando se chega à Comenda existem muito poucas alternativas para o regresso e como o Cicerone da volta a fez a preceito, nada melhor que a nossa "amiga" Cobra. Ora aí estava o regresso perfeito para um empeno a 100%.

E cada um a seu ritmo, lá iam subindo a nossa "amiga". Escusado será dizer que o pódio do último a chegar foi meu!!!

Estava na hora do regresso final, mas não sem antes nos aventurar-mos no trilho do tronco, onde foi evidente que passar o tronco ainda é só para os mais corajosos.

Neste meu regresso agradeço a vossa atenção para com a minha pessoa e ao camaramen que fez a cobertura deste magnifico grupo, colocando em risco a sua própria integridade física.

Para mim uma manhã diferente das domingueiras anteriores e um excelente regresso com pessoal 5 estrelas....



Sem comentários:

Enviar um comentário