Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


terça-feira, 25 de junho de 2013

Voltinha antecipada... - 2013-06-22 - 51Km

Reportagem por António Julio

Com o dia da Juventude a coincidir com a nossa voltinha domingueira, tivemos que antecipar a mesma para sábado. À hora marcada lá estávamos nós prontinhos para mais uma divertida voltinha, com a agradável surpresa da presença do Papa Trilho Tony, há algum tempo afastado. Seguimos directos a Azeitão, com o calor a apertar decidimos rumar ao Moinho dos Cucos onde aproveitámos para tirar a foto de grupo, desta vez tivemos direito a 2 fotos.



Tendo como destino o jardim de Palmela, fomos pelo Alto das Necessidades onde o Tony decidiu regressar porque não estava bem, como o companheirismo é uma palavra que nos assiste o Fernando Vitor não o deixou regressar sozinho e fez-lhe companhia.

O restante grupo seguiu pelo estradão, subimos até ao cai de costas, caminhos dos moinhos de Palmela (por cima perigosíssimo, pedras, pedras, pedras e mais pedras), e lá chegámos ao jardim.

Depois de uma pequena pausa para restabelecer energias e encher bidons, iniciámos o regresso pela parte de baixo dos moinhos (bem mais soft), a pedido do Mário entrámos no lindíssimo trilho do velho onde o Ricardo se lembrou de tirar uma foto no meio das espigas, todos em filinha pirilau.

Já perto do final ainda houve tempo para uma queda que nos deixou a todos apreensivos, felizmente sem grandes consequências, apenas alguns aranhões brindaram o Paulo Alex. Chegados à Quinta do Conde as normais despedidas uma vez que uns ficam e outros seguem até Fernão Ferro.

Participaram Fátima e António, Bela e Mário, Gina, Paulo Alex, Ricardo, Tony e Fernando Vitor.

Sem comentários:

Enviar um comentário