Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Volta Tranquila - 2013-06-16 - 49Km

Reportagem por Ni San

Na hora marcada para mais uma voltinha Domingueira lá estávamos no local combinado. A maioria estava de volta da Peregrinação de Santiago para umas pedaladas na nossa Serra de Arrábida. Saímos da Quinta dos FFs direitos à Quinta do Conde onde juntamos-nos, antes de partirmos tivemos a visita de dois elementos que iam participar numa prova de atletismo. Cumprimentos para lá e para cá e seguimos pelo Brejos de Azeitão, Azeitão, subimos ao Alto da Madalena, descemos para o parque de campismo e fomos pelo estradão até a Casais da Serra.

Íamos andando e contando as aventuras pelas terras Espanholas, como não houve paragens ainda era cedo e decidimos ir dar uma volta ao vale. Apanhámos o estradão das Pedreiras e mais à frente entrámos no vale e metemos pelo meio da vegetação e pedras onde tivemos que pular o muro para voltar ao estradão.

Voltámos um pouco atrás e fomos pela Aldeia da Piedade onde hoje o grupo deu uma volta pela Aldeia (o tal caminho do nocturno,que nunca é feito), descemos para os fetos e subimos para o estradão da Quinta do Peru. Chegados ao fim do estradão fizemos as despedidas habituais, uns voltaram a Quinta do Conde e outros a Quinta dos FFs. Mais uma manhã bem passada com 49kms andados.

Os participantes foram Nelson, Sandra, Carlos Prazeres, Isabel Santos, Paulo Félix, Dora, Júlio, Fátima, Kimbikes, Fernando Lapa, António Borda D`Agua, Ni, Amaro, Daniel, Tiago, Mónica, Hugo, os outros cinco desculpem mas não lembro o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário