PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 29 de junho de 2013

O quê ele também veio!!! - 2013-06-22 - 24Km

Reportagem por Daniel Felix

Tinha acabado no dia anterior a esta voltinha, o meu último exame da 1ªfase (Físico – Química). Por esse motivo, decidi levantar-me do sofá e parar de estudar para aproveitar o excelente dia de verão que estava lá fora, e nada melhor do que uma voltinha de bicicleta com os meus amigos para aproveitar esse dia, apesar do calor intenso que se fazia sentir.

Então, como é habitual reunimos-nos todos à hora marcada no local do costume e começámos a dar as primeiras pedaladas em direcção ao Parque da Verdizela. Durante este trajeto já íamos todos a suar mesmo apesar dos poucos Kms feitos.

Quando chegámos ao Parque da Verdizela, aproveitámos para abastecer e tirar a foto de grupo, e que grande sorte tem a Sandra a única mulher no meio de tantos rapazes.

Logo de seguida a areia estava à nossa espera na Apostiça e aí é que eu comecei a mostar sinais de muito cansaço e fadiga, pois já não ia andar à quase 5 meses e isso reflectiu-se nas minhas perninhas.

No final para acumular a mais esse cansaço que alguns já mostravam, tivemos de subir a velha estrada de Sesimbra e depois daí fomos em direcção à casa da família Francisco onde eles ficaram e eu, o meu pai, o meu irmão e o Borda d’Água seguimos cada um para suas casas.

Foi uma volta muito divertida, mas com muito calor e suor à mistura.

Participantes: Borda d’Água, Sandra, Leandro ,Gonçalo, Nélson, Paulo Félix, Pedro Félix e Daniel Félix

Sem comentários:

Enviar um comentário