GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 7 de maio de 2013

Volta do Dia do Trabalhador - 2013-05-01 - 50Km

Reportagem por Ni San

Na hora marcada já estavam alguns elementos prontos para a grande manifestação de BTT, sem medo de subir a um ponto alto da serra. A Quinta dos FFs juntou-se à Quinta do Conde e arrancaram para a manifestação, pedalada após pedalada e com o grito de ordem que hoje era para subir.

A manifestação juntou alguns Papa Trilhos e amigos que foram para a serra manifestar as suas energias, a primeira subida foi de Vila Fresca para as Necessidades, a seguir Vale de Barris, subida dos cães, descemos até ao vale para subir ao posto de vigia, onde tem uma vista magnifica tanto para o lado de Tróia, Setúbal, Palmela e para as nossas (Quintas). Tínhamos de descer com cuidado, já temos lesionados que chegue e o grande dia está a chegar (Peregrinação a Santiago) e já agora um grande abraço ao Nando.

Descemos pelo lado da igreja , seguimos pelo single track até ao estradão do tanque até ao cimo, mais uma vez descemos pelo lado esquerdo um single track que vai dar ao estradão das Oliveiras onde o Paulo Alex deu um grande trambolhão e logo no cimento e a Bela uma queda macia na erva. Nas Oliveiras subimos ao cai de costa, já estava na hora do regresso pois a manifestação estava acabar e o almoço à espera.

No total foram 50Kms e os Participantes : Capela, Júlio, Fátima, Mário, Bela, Carlos Prazeres, Isabel Santos, Paulo Alex, Nuno, Marco, Fernando Dias, Fernando Vítor, Borda D` Água, Ni e mais quatro amigos, mas um voltou para trás no meio da volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário