. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vamos subir a do Porto de Abrigo... - 2013-05-19 - 53Km

Reportagem por Mário San e Bela San

Vamos subir a do Porto de Abrigo????

Uiii Com uma manhã fresca, com o sol muito tímido e ameaçando umas gotitas de água, lá fomos nós, o “grupo” do Parque das Lagoa, ter com o da Galp. Tropa reunida, partimos em direcção a Sesimbra, passando pelo estradão da Quinta do Peru, Pedreiras e Santana. Daqui foi sempre na “bisga”, ao ponto de acender os semáforos por passarmos em excesso de velocidade! Valeu-nos não estar nenhuma brigada de trânsito escondida na “moita”.

Mas quem muito desce, muito sobe! O mar de Sesimbra, estava calmo, o que permitiu pedalar em grande harmonia até ao porto de abrigo. Aqui parámos para a nossa tradicional foto de família e encher-nos de coragem para subir aquela pequena, grande e íngreme subidita.

Afinal não era assim tão má, devagarinho e com muita força de vontade tudo se faz… e se não for a pedalar é a andar…

Recuperado o fôlego e a ver Sesimbra lá em baixo, fizemos o regresso a casa, via Alfarim, Lagoa de Albufeira, Marco do Grilo e Fernão Ferro.

Foi uma voltinha com 53 quilómetros e um belo acumulado de dores nas pernas.

Participantes: Mário, Bela, Paulo Alex, Carlos, Isabel, Paulo Félix, Dias, Amaro, Mónica, Tiago, Kimbikes, Ni, Nuno Lopes, Gina, Ricky, Capela, Fernando, Bord’água, Júlio, Fátima, Hugo, Paulo Guerreiro, e o amigo do Parque Verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário