. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



domingo, 26 de maio de 2013

Raid Alvalade - Porto Covo - Alvalade - 2013-05-19 - 120Km

Reportagem por Nelson San e Sandra San

Não podendo deixar de participar neste evento sempre apetecível para os praticantes de BTT como é o caso do nosso Grupo, mas este ano com uma participação reduzida neste passeio, mas lá fomos nós com um novo objetivo - a realização do percurso completo, os 120 Km e como este ano não houve transporte em Porto Covo.

Com tudo pronto saímos de casa por volta das 6h45m de modo a chegar cedo e ter tempo de beber café, no percurso recebeu-se uma mensagem “ a cabeça é que comanda o corpo por isso cento e tal km nada custa” vamos lá ver se é verdade este comentário…..

Chegada a Alvalade por volta das 8h15m, fomos levantar os dorsais e preparar as bikes para o passeio à hora marcada 9h foi dada a partida para a aventura com o tempo a não mostrar um boa cara, será que o São Pedro está do nosso lado pois já bastou a molha do ano passado mas…

Alguns quilómetros mais à frente e com a companhia do Rui dos Orange lá vieram uns pingos, mas foram só para abençoar o passeio (ainda bem).

Como sempre neste passeio uma excelente organização onde não faltou a sandes de carne assada que estava uma delícia, após o abastecimento na barragem lá seguimos em direcção às antenas um dos pontos onde a dificuldade poderia ser acrescida mas superada sem grandes problemas só alguns olhares e comentários “e eu vou a pé”, têm que praticar mais.

Passamos pela sempre bela Amazónia que este ano até tinha uma ponte para não sujar a bike, chegamos por volta das 14h a Porto Covo e seguimos para o percurso de regresso que teve alguns pontos em comum com o percurso inicial estando muito bem marcado e com abastecimentos e assistência técnica e médica ao longo de todo o percurso. Na parte final seguimos alguns kms junto aos canais onde tiramos a foto de participação deste ano. Por volta das 17h40m tínhamos o nosso objetivo alcançado, a chegada a Alvalade (Escola Sec.) onde se ouvimos aplausos para a participante feminina do grupo “parabéns 120 km etc”. Por fim posso comentar que o comentário inicial é verdade tem que se saber gerir, mas a cabeça é que manda.

Para o ano há mais………..

Sem comentários:

Enviar um comentário