PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Poucos... mas BONS!!! - 2013-05-26 - 55Km

Reportagem por Maria de Fátima

No dia em que alguns dos Papa Trilhos decidiram aceitar o convite do Papa Trilho Rui para rumarem até Monsanto, houve uns quantos que decidiram ficar pela sua maravilhosa Serra da Arrábida.

À hora marcada para o segundo ponto de encontro lá estávamos nós, éramos apenas nove (mas bons), e lá iniciámos a nossa volta domingueira, seguindo em direcção à estrada da Coca-Cola, tendo como destino a subida de S. Gonçalo. A primeira subida do dia estava feita, mesmo com uma queda sem gravidade da nossa amiga Mónica no trilho que liga ao Cai de Costas.

No final do Cai de Costas, uns seguiram pelo fio dental (os mais corajosos) outros pelo estradão em direcção às Oliveiras, EN 10, entrámos num trilho espectacular até à Comenda.

Repostas as energias, seguimos pela Quinta dos Moinhos de São Filipe até Setúbal, Baixa de Palmela e como não podia deixar de ser subimos a nossa Amiga Cobra.

Foto de grupo em Palmela tendo por cenário o Castelo, decidimos iniciar o regresso a casa pelos Moinhos, o mais corajoso (Lapa), foi por cima e os restantes por baixo, não quiseram arriscar porque Santiago de Compostela está à nossa espera e um percalço nesta altura não dá jeito nenhum.

Descemos pelo lindíssimo trilho do “Velho” até Cabanas. Quase a chegar à Quinta do Conde encontrámos o nosso amigo Mimosa que foi ao nosso encontro.

Cumprimentos e despedidas feitas, mais uma manhã bem passada.

Participaram: Fátima e António, Sandra e Nelson, Gina, Lapa, Félix , Mónica e Tiago.

Sem comentários:

Enviar um comentário