PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 6 de abril de 2013

Voltinha do Regresso - 2013-03-20 - 30Km

Reportagem por Pedro Felix

Como todos os sábados fomos dar uma voltinha de bicicleta. Eu e o meu pai, e com o regresso da minha mãe que já não andava a muito tempo, chegamos ao Parque das Lagoas atrasados por causa do meu pai, como sempre.

Partimos em direcção à Apostiça onde eu no caminho perdi a minha bomba. Quando entrámos na Apostiça o tema da conversa era quem ia a Fátima ou a Compostela e entre isso era falado qual o percurso a Fátima.

Neste dia a Joana tinha uma bicicleta nova muito gira de marca Berg. Desta vez fizemos o caminho ao contrário do habitual: foi primeiro a Fonte da Telha e depois entramos na Apostiça no lado da Fonte da Telha ao pé da NATO.

A vinda para casa antes de subimos a estrada velha de Sesimbra, parámos para encher os nossos bidons e as nossas barrigas que estavam a pedir comer.

Depois saímos da Apostiça e fomos para o Parque das Lagoas, mas antes de chegarmos lá, parámos na casa da Sandra para comer um folar da Pascoa e estava muito bom.

Pedalastes: Pedro; Leandro; Joana; Gonçalo; Fernando; Fernando ”Perninhas”; Borda d’ agua; Nélson; Paulo; Dora; Sandra.

Sem comentários:

Enviar um comentário