GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sábado, 12 de janeiro de 2013

O primeiro do Ano - 2013-01-06 - 51Km

Reportagem por Marlene San

Depois do pecado da gula ter tomado um pouco conta de nós nas festas das semanas anteriores, estava na hora de voltar a colocar os pés nos pedais e tentar deixar algumas calorias para trás. O nosso destino já estava traçado, Cabo Espichel. É um bom lugar para respirar e transpirar um pouco.

A partida do local habitual já foi feita com um bom número de corajosos, mas ao longo do percurso foram-se juntando mais amigos da modalidade Domingueira.

Para mim também era a primeira volta do Ano Novo e do regresso que há muito já deveria ter feito, pois estava assim para mim destinado “O primeiro empeno do Ano”.

Mas vamos a isso… Nas descidas nada a apontar, mas nas subidas acho que também a minha bike comeu doces a mais nestas festividades.

Calorias à parte e animação no ar, era tudo o que se queria para aquecer uma manhã fresquita. O Paulo Alex apresentava uma certa ansiedade, passados 10 meses iria fazer um “remember me?” ao arbusto que o tirou de cena durante 6 meses.

Chegados ao Cabo Espichel, tínhamos concorrência à altura, umas boas dezenas de motards expondo as suas belas máquinas… Não tão jeitosas como as nossas, pois está claro…

Estava na hora do regresso pois o dia dos Reis já ia quase a meio.

Para primeira voltinha do Ano foram percorridos 51Km, perdidas apenas algumas calorias e ficou no ar a imensa vontade de pedalar em 2013. Para quem esteve nesta voltinha e para todos aqueles que não estiveram, desejo-vos uma excelente Ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário